texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Publicidade

 


Publicidade

 


domingo, 17 de julho de 2022

Luto: Nossa Rosa desabrochou no Jardim do Paraíso!

"Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda."

2Timóteo 4:7-9

Os amigos e familiares de Joelma Gomes Orrico (@joelma_orrico) informam o seu falecimento, ocorrido neste domingo, dia 17, após diagnóstico de câncer mamário. Na sua jornada, tornou-se paliativa e ativista dos cuidados paliativos (@casapaliativa @vitalkompass) e deu origem ao projeto social “Uma Rosa Por Uma, Uma Rosa Por Todas” (@umarosaporuma.umarosaportodas), criado por ela para prestar apoio e dar voz às mulheres que enfrentam essa doença. 

Nascida no bairro Mandacaru, pertencente à Comunidade Sagrado Coração de Jesus, mãe amorosa, esposa dedicada, profissional pedagoga, diretora da Associação das Donas de Casa da Bahia – ADCB (@oficialadcb), Joelma Orrico nos deixa um legado de determinação, força, fé e muita serenidade, características do seu comportamento firme e corajoso diante das adversidades.

Sua despedida será no Memorial PAX Nacional, na Avenida Lions Club até às 15h. Às 15h, seguirá para a Comunidade Sagrado Coração de Jesus, para a oração Exéquias e, às 16h30, seguirá o sepultamento para o Cemitério São João Batista, no Joaquim Romão.

Nossa Rosa desabrochou no Jardim do Paraíso!

A família enlutada agradece a todos pelas orações recebidas.

Nenhum comentário: