![]() |
| Suspeito é autuado por agredir a sobrinha na frente do filho dela; durante a ação, o pai do homem também foi conduzido à unidade policial |
A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Jequié) prendeu em flagrante, na quinta-feira (6), um homem de 41 anos pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica contra sua sobrinha, de 29 anos.
O crime ocorreu quando a vítima estava na residência do avô, na zona rural do distrito de Itajuru, em Jequié. Segundo as investigações, o suspeito agrediu a sobrinha na frente do filho dela, de um ano e sete meses, após uma discussão motivada pelo pedido de empréstimo do carro do avô.
Após o registro da ocorrência, uma equipe da Deam deslocou-se até o local da agressão, onde o autor foi localizado e preso, sem oferecer resistência. Durante a ação, o pai do suspeito, um idoso de 75 anos, tentou impedir a prisão portando um facão preso à cintura, sendo contido pelos policiais para garantir a segurança de todos.
Após a intervenção, pai e filho foram conduzidos à unidade especializada. Considerando o contexto e a ausência de maiores prejuízos, a autoridade policial determinou a apreensão do facão e a liberação do idoso. Já o suspeito foi submetido aos exames legais e permanece custodiado à disposição da Justiça.
Paloma Simina / Ascom-PCBA
07.11.2025


Nenhum comentário:
Postar um comentário