texto rotativo

Skala agora é Omara, se ligue!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

 


segunda-feira, 23 de setembro de 2024

Gerente de futebol renova com a ADJ/Jequié

 


Com o planejamento para 2025 já iniciado, a diretoria da Associação Desportiva Jequié (ADJ) acertou a renovação de contrato do gerente de futebol Jayme Brandão para a temporada do ano que vem.


Essa será a segunda passagem de Jayme pelo Jipão. Em 2024, ele fez parte da campanha do 4º lugar no campeonato baiano, desempenho que garantiu a vaga na Série D de 2025, feito inédito na história do clube.

Formado em Comunicação, pós graduado em Gestão Esportiva e com diversos cursos de especialização em futebol, Brandão tem em seu currículo 17 anos de Esporte Clube Bahia, exercendo várias funções na agremiação, além da passagem pela ADJ.

"Fiquei muito feliz com o convite para retornar à ADJ, pois é um clube que conheço, sei da índole das pessoas que o comandam e que me dão autonomia para trabalhar", comentou o profissional.

Sobre a temporada 2025, Jayme falou um pouco sobre os desafios que estão por vir. " Será um ano de grande expectativa para repetir ou melhorar o desempenho no estadual e buscar surpreender na Série D, mas para isso precisamos muito do apoio da torcida e da cidade de Jequié. A ADJ representa quase 200 mil habitantes  e temos a responsabilidade de honrar essa camisa".

O presidente Leur Lomanto Júnior falou sobre o retorno do gerente. " O retorno de Jayme é importante, pois construímos uma relação de muito trabalho e confiança com ele em 2024 e o resultado foi positivo. Quero avançar em 2025 e o nosso planejamento já está em andamento", finalizou o comandante da ADJ.

Jayme Brandão também falou dos primeiros passos deste seu retorno. " Já estou trabalhando há alguns dias junto a Camilo Barbosa (diretor de futebol), abrindo algumas frentes de trabalho, como definição da comissão técnica, renovações de atletas de 2024, contato com novos jogadores, melhoria da estrutura física da ADJ, parcerias, patrocínios, dentre outras ações. Temos muito a fazer e evoluir"


*ASCOM / ADJ*

Nenhum comentário: