Com o início das campanhas eleitorais, em especial nos municípios com menos de 100 mil habitantes, notou-se uma insatisfação popular com as motocicletas de descarga adulterada, principalmente nos dias de carreatas.
Neste contexto, a 93 CIPM de Maracás informa a todos, em especial aqueles candidatos, coligações e colaboradores que se utilizam desse ardil, que adotará tolerância zero para essas ocorrências. "Não tem cabimento, em pleno 2024, correligionários políticos causarem tumulto e baderna, especialmente com motocicletas com escapamento adulterado, não bastasse às demandas de tráfico de drogas e violência doméstica, a Polícia Militar ter que combater essa 'vagabundagem', vamos para cima, estão todos avisados, a comunidade não pode padecer com o imaginário que durante a campanha política pode tudo." Afirmou o Major Orlins, Comandante da 93 CIPM."
No dia 28/08 foram removidas oito motocicletas com escapamento alterado, que serão encaminhadas para Jequié. Planaltino, Maracás e Itiruçu concentram o maior número de reclamações, sendo os municípios que serão mais atendidos com as operações.
Um comentário:
Demorou. Parabéns Comandante! Higiene, educação e respeito, cabem em todos os lugares. 🙏
Postar um comentário