A Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Jequié entrou na justiça com uma Ação Civil Pública contra a venda do prédio da Biblioteca Central de Jequié. Na Ação foi citado todos os vereadores e o prefeito Zé Cocá.
Segundo informações, o prefeito Zé Cocá publicou no Diário Oficial desta quinta-feira, 13/04/2023, o edital com as regras para leiloar o prédio que até recente funcionou a Biblioteca Central, na Avenida Rio Branco, a partir da gestão do ex-prefeito Reinaldo Pinheiro. Segundo o edital, o preço mínimo é de R$ 6 milhões. O leilão acontecerá no dia 28 de abril, às 10h, exclusivamente por maio virtual, através do sítio eletrônico https://www.hastaleiloes.com.br
Desde o inicio da gestão do atual prefeito que ventila a intenção de venda deste prédio próprio pertencente ao povo de Jequié. A sociedade jequieense questiona, para que vender um prédio no centro de Jequié, quando a prefeitura tem pago alugueis milionários de particulares. Secretaria de Educação, Setor de Tributos dentre outros setores da prefeitura de Jequié.
De acordo com o advogado Abdi Jalili agora são duas ações tramitando para impedir que seja vendido o prédio da Biblioteca Central de Jequié.
Um comentário:
Estamos culpando só o prefeito. Mas precisamos saber os nomes dos vereadores que aprovaram esta barbaridade. Eles são os maiores culpados.
Postar um comentário