texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Publicidade

 


Publicidade

 


sábado, 17 de janeiro de 2015

Ten. José Camargo assume Delegacia do Serviço Militar/Jequié


Em solenidade realizada na noite desta quinta-feira (15), no Lions Clube, ocorreu a transmissão do cargo de Delegado da 3ª Delegacia de Serviço Militar/Jequié, vinculada a 18ª Circunscrição de Ilhéus.  O 2º Tenente José Camargo Henrique do Carmo, 47 anos, natural de Caicó, Rio Grande do Norte, Assumiu a Delegacia de Jequié, para o biênio 2015/2016. Ele comandará 30 delegacias da região.
O 1º Tenente Davi Lima de Matos, que estava no comando da 3ª Delegacia de Jequié agradeceu o apoio da administração municipal no repasse de ar condicionado, computadores, impressora, utensílios, bebedouro e reforma do telhado da unidade.
Participaram da Solenidade de Transmissão do Cargo de Delegado, as seguintes autoridades: prefeita Tânia Britto, Tenente Eric Miranda (8º Grupamento do Corpo de Bombeiros), José Machado Marinho (Inspetor Chefe da Delegacia 10/3), Edilson Silva Matos (Presidente do Lions/Jequié), Ivo Souza Santos (Sindicato dos Produtores Rurais), Capitã Poliana (Policia Militar) e o Tenente Coronel Roosevelt Fonseca (Chefe da 18ª Circunscrição de Serviço Militar).
A 3ª Delegacia de Serviço Militar/Jequié é responsável pelo Alistamento Militar   de jovens e adultos de 18 a 45 anos e Emissão de Certificado de Dispensa da Corporação.