quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Diplomação de prefeitos e vereadores em Jequié




Em Jequié foram empossados os prefeitos e vereadores de Jequié, Apuarema e Manoel Vitorino, no Palácio das Artes, pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TER- BA). O evento contou com a presença maciça dos eleitos em 7 de outubro 2012. Vejam as fotos!

Nenhum comentário: