texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Publicidade

 


Publicidade

 


terça-feira, 31 de maio de 2011

Jequié: Câmara tem novo líder do prefeito


Gutinha e Ednael Almeida

Joaquim Caires é substituido pelo vereador José Augusto Aguiar Filho (Gutinha). Com o novo líder do prefeito Luiz Amaral na Câmara Municipal de Jequié. O anúncio da nova liderança foi feito nesta terça-feira (31/05/2011) pelo prefeito após reunião com o novo líder. O comunicado oficial da escolha será encaminhado à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores ainda hoje.

O novo líder do governo terá a missão de aprimorar a relação entre a Prefeitura e os vereadores da base de sustentação e de estreitar cada vez mais o relacionando entre o Executivo e o Legislativo.

Gutinha, o vereador mais votado nas eleições municipais passadas, com quase 3 mil votos, e já exerceu a função de secretário municipal de Infraestrutura na atual administração municipal. O novo líder disse que não deverá encontrar dificuldades pelo bom relacionamento que tem com todos os colegas vereadores e enalteceu a participação de Joaquim Caíres no período em que esteve à frente da liderança. “O vereador Joaquim Caíres exerceu a função de líder com dignidade e, por certo, me ajudará nessa nossa missão”, destacou.      

Nenhum comentário: