texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Publicidade

 


Publicidade

 


terça-feira, 19 de outubro de 2010

Maracás é campeã da Copa do Vale do Jiquiriçá



Nem o forte sol de domingo (17) conseguiu fazer com que o time de Maracás esmorecesse. Mesmo jogando com a vantagem, por ter ganho por 4 a 2 a partida de ida da decisão com Brejões, os atletas de Maracás fizeram bonito e venceram, dentro de casa por 1 a 0, levantando a taça de campeão da Copa do Vale do Jiquiriçá.
A competição teve início no dia 30 de maio, envolvendo mais de dez municípios do sudoeste baiano. A Copa é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), e conta com o apoio Federação Baiana de Futebol e das prefeituras municipais participantes.
A partida atraiu cerca de dois mil torcedores. Ao final foram premiados alguns jogadores. Da equipe da seleção de Maracás, Massiel (artilheiro da Copa, com nove gols), Jobson (craque), Denis, (melhor goleiro). De Brejões, Acnailson (atleta revelação). “Receber a premiação e conquistar o título sem dúvida é um momento ímpar na minha vida, pois o meu maior sonho é me tornar um profissional da bola”, disse Jobson, 16 anos, que já foi convidado por olheiros para fazer um teste na equipe do Esporte Clube Vitória, seu time do coração.
“Pretendo abraçar essa chance com todas as minhas forças”, enfatizou o atleta, entre lágrimas. Além da influência do esporte na luta contra o mundo do tóxico, o prefeito Nelson Portela, de Maracás, salientou o incentivo ao trabalho informal.
Com tantos benefícios, o domingo foi um dia diferente em Maracás. Depois da solenidade de premiação, a seleção campeã foi convidada para jogar ainda neste ano uma das preliminares dos jogos do Esporte Clube Bahia, em Pituaçu, contra Pintadas, campeão da Copa do Jacuípe. Apitou a partida o árbitro Hidelbrando Patriarca.

Nenhum comentário: