![]() |
| Clic na foto e veja o vídeo |
Os vendedores da Feira da Troca de Jequié estão passando por um momento difícil. Eles perderam o local de trabalho e não têm para onde ir, deixando pais de família sem uma fonte de renda. A área de proteção permanente do Rio Jequiezinho, onde antes era o local para este tipo de comércio, não é mais uma opção.
É importante que as autoridades competentes, incluindo o prefeito e os vereadores, olhem para essa situação e encontrem uma solução. Jequié precisa de soluções para gerar emprego e renda, e não é justo que esses trabalhadores fiquem sem opções. A prefeitura pode oferecer apoio e recursos para ajudar esses trabalhadores a se reorganizarem e continuarem a exercer sua atividade.
O espaço destinado não tem infraestrutura e os moradores dos condomínios não aceitam a Feira da Troca no local.
@flavinhosantana @zecocaoficial @andredosintracal @aroldobritto @coloridojequie @cavalcanteziel @robson.machado01 @soldadogilvan @helderdaagrorural @moanameira @buibulhoes @ramonfernandesba @marcosdoovo @duda_simoesss @marcinhovereador @pro_cidaoficial @matheus_budega @juniordemarciadexexeu @juniorbragaaoficial @gutinha_vereador
@leurlomantojr @antoniobritobahia @dep.euclidesfernandes @hassaniossef @patricklopesofc @rogerioandrade8 @mpdabahia
#jequiebahia #jequié #jequieense #jequiecity #terradosol #jequiémeuamor

.png)

Nenhum comentário:
Postar um comentário