texto rotativo

Doença do Estresse: conheça a Herpes-Zóster que teve aumento de 20% nos casos na Bahia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

 



 

segunda-feira, 8 de julho de 2024

Presidente da A.S.P.Q. participa do lançamento do Plano Safra em Salvador


A Associação de Sitiantes do Povoado de Queimadas (ASPQ), representada pelo presidente Jorlando Novaes (Boca), participou do lançamento do Plano Safra, uma iniciativa do Governo Federal para fortalecer a economia rural e salvaguardar a segurança alimentar.

Foram entregues pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional, (CAR), uma variedade de máquinas e equipamentos para prefeituras, associações e cooperativas da agricultura familiar, que fortalecerão a infraestrutura agrícola, melhorando as condições de trabalho dos agricultores na Bahia. 

As ações do Governo Federal, do Estado da Bahia e as emendas parlamentares, unidas com as estratégias com investimentos que ultrapassam R$70 milhões, são investimentos que vão direto para o campo, para agricultura familiar baiana e nesse processo a associação foi beneficiada. 

Por indicação do deputado estadual, Hassan Iossef, foi destinada para a ASPQ uma roçadeira hidráulica de trator, equipamento que será de grande utilidade para os trabalhos desenvolvidos pela associação à comunidade.

Para o presidente da ASPQ esse equipamento chega num momento oportuno em que ajudará muito nos trabalhos desenvolvidos pela associação, atendendo as demandas dos produtores e sitiantes. 

"Agradecemos ao deputado Hassan pela indicação desse implementar agrário que certamente contribuirá para o fortalecimento do trabalho da associação", comentou

A ASPQ segue na força do trabalho, buscando melhorias, e espera que outros equipamentos e implementos sejam indicados e entregues à entidade, para que  ações e projetos possam sair do papel.

Nenhum comentário: