texto rotativo

Doença do Estresse: conheça a Herpes-Zóster que teve aumento de 20% nos casos na Bahia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

 



 

domingo, 7 de julho de 2024

Mais um acidente na Curva do Engenho, na BR-330


Infelizmente mais um acidente na Curva do Engenho. As autoridade sabem do perigo do trecho na BR-330 e nada fazem para mudar o trajeto da via. Várias vidas foram ceifadas no local. Quem será a próxima vítima?

Na manhã deste sábado, 6 de julho, um casal em uma moto de alta cilindrada sofreu um acidente por volta das 10h30, na Curva do Engenho, na BR-330, na chegada ou saída de Ipiaú sentido Jitaúna. O condutor perdeu o controle da motocicleta ao entrar na curva, famosa por acontecer muitos acidentes, e acabou indo parar no tombador.

Apesar do susto, ambos sofreram apenas pequenas escoriações. O casal, natural de Jequié, estava viajando em comboio com outros motociclistas da região.

A Curva do Engenho é conhecida por sua dificuldade e requer atenção redobrada dos motoristas e motociclistas que trafegam pela BR-330. Felizmente, o incidente não resultou em ferimentos graves, os ocupantes da moto estava bem equipado, com roupas de proteção para este tipo de esporte/lazer.

3ª DELEGACIA PRF - JEQUIÉ: Sediada no município de Jequié, no km 677 da BR-116 com 2 (duas) Unidades Operacionais (Uop’s) sob sua subordinação: Jequié e Milagres.

BR 's importantes na região: 116, 330 e 420. Sinistros de Trânsito - Jan a Mai/24

121 Sinistros

141 feridos

21 óbitos

Entre os tipos de acidentes mais frequentes temos:

Colisão frontal

Saída de pista.

Principais causas:

Excesso de velocidade

Ultrapassagem indevida

Principais locais de sinistros:

BR-116, km 637 ao 643 (ladeira do Mutum)

BR 330, conhecido como Curva do Engenho.

Nenhum comentário: