texto rotativo

"Deputado federal Jorge Solla anuncia construção de novo campus federal em Jequié

 


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

 


terça-feira, 11 de junho de 2024

Jovem atingida por bala perdida no Alto da Prefeitura em Jequié

 Jovem atingido por bala perdida no Alto da Prefeitura em Jequié


Circula nas redes sociais, um tape com áudio/vídeo, de uma troca de tiros no Alto da Prefeitura em Jequié. Muitos gritos "Deita no chão, deita no chão", supostamente a voz de policiais ordenando aos suspeitos, envolvidos nesta operação.

Segundo informações oficiais, "Por volta das 21h43min deu entrada no pronto-socorro do Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), vindo de meios próprios, uma jovem de 18 anos, residente na  Rua Doutor Mário Lins, bairro Joaquim Romão. De acordo com a informação, a referida, estava voltando da faculdade para sua residência, juntamente com o seu pai, abordo de uma motocicleta, quando trafegavam próximo a Prefeitura de Jequié - bairro do Jequiezinho, ouviram vários disparos de arma de fogo, Ela percebeu que foi atingida no pé direito. A paciente encontra-se na Sala de Acolhimento do HGPV", diz a nota.

Jequié vive dias de tensão, várias operações estão sendo realizada na cidade, após um policial ser ferido, no Alto da Bela Vista, no dia 07 de junho de 2024, na bairro Joaquim Romão. Seis suspeitos foram mortos e as operações policiais continuam acontecendo com a ajuda do Grupo de Aeronave da Polícia Militar-Graer.

Até então, o Alto da Prefeitura de Jequié não despontava como uma área de conflitos.

Nenhum comentário: