texto rotativo

"Deputado federal Jorge Solla anuncia construção de novo campus federal em Jequié

 


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

 


sexta-feira, 17 de maio de 2024

Violência: Homem decapitado na cidade de Itaquara

Moradores da pacata cidade de Itaquara, no Vale do Jiquiriça, acordaram com uma triste notícia. Quatro homens armados invadiram na madrugada desta sexta-feira (17), uma residência na Rua Nova Itaquara, com requintes de crueldade,  assassinaram Ádrion Guirre Santos, 25 anos natural de Jaguaquara. Em seguida, usando um machado, arrancaram a cabeça da vítima e jogaram no meio da rua.

Segundo informações obtidas por radialistas desta região, os suspeitos no momento do crime trajavam roupas do exército, máscaras, e um deles usava uma camisa de cor preta.

A esposa da vítima, que está grávida, também foi agredida. Câmeras instaladas na região poderão ajudar a Polícia Civil na elucidação do crime. O Departamento de Polícia Técnica de Jequié (DPT), fez o levantamento cadavérico. O corpo de Ádrion Guirre veio para o IML- Instituto Medico Legal, no Complexo Policial de Jequié.

Em sua 17ª edição, o Anuário da Segurança Pública aponta Jequié como o Município mais violento do Brasil, com mais de 88,8 homicídios em 2022. Estes números foram divulgados em julho/2023. Estamos aguardando a 18ª edição, que provavelmente será divulgada no mês de Julho/2024.

Atualmente, as autoridades competentes de Jequié não gostam que aponte Jequié com esta estatística nacional. Entretanto, as ações para conter estes números são muito tímidas. O Município de Itaquara faz parte da microrregião de Jequié. ultimamente crimes violentos estão sendo registrados nesta microrregião.  


Nenhum comentário: