texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Publicidade

 


Publicidade

 


segunda-feira, 13 de maio de 2024

TV Aratu expande transmissão para a Bahia pela Claro TV e sinal digital da TV RO



A programação local da TV Aratu está disponível para os assinantes baianos da Claro TV, através do canal 504, e também para quem mora em áreas rurais da Bahia pelo sinal digital da TV RO, no canal 0004, que abrange todo o estado, com sinal que substitui as antigas antenas parabólicas e agora passa ser digital.

Pela TV RO, os telespectadores têm acesso gratuito ao conteúdo da emissora e com melhor qualidade de sinal. Pode receber em casa o kit da nova antena, quem esteja inscrito no Cadastro Único em municípios com mais de 500 mil habitantes. A solicitação deve ser feita através do site Siga Antenado ou pelo telefone 0800 729 2404. Já foram distribuídos cerca de 741 mil kits de recepção na Bahia e estima-se que tenha 1,5 milhão de receptores no estado.

Com o avanço da transmissão da TV Aratu no estado, os telespectadores dos 417 municípios agora acordam com o Bom dia Bahia, com Casemiro Neto, às 6hs. As notícias também chegam mais cedo na hora do almoço com o Alô Juca, às 11h15, seguido de Alex Lopes mostrando o Universo dos artistas a partir das 12h45. As notícias do estado vêm também no Aratu Agora, com Murilo Vilas Boas, às 18h30, fechando o dia com o Aratu Notícias, que traz um resumo dos acontecimentos com Pablo Reis, a partir das 19h15.

"Estamos sempre buscando estar cada vez mais perto dos baianos através da expansão do nosso sinal. Queremos levar para todos uma programação com nosso sotaque, nossa cultura, nossa realidade, por isso, investimos, frequentemente, em melhorias na qualidade do sinal", conta Cesar Prates, gerente de Infraestrutura do Grupo Aratu.




Nenhum comentário: