texto rotativo

"Deputado federal Jorge Solla anuncia construção de novo campus federal em Jequié

 


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

 


quarta-feira, 15 de maio de 2024

Jovem de 23 anos tem a vida ceifada em Jequié


Cinco corpos deram entrada no IML Instituto Médico Legal de Jequié, nesta quinta-feira 15.05.2024. Sendo dois homicídios e um auto de resistência na cidade de Barra do Rocha. Uma vítima de acidente de trânsito próximo a Ipiaú e uma vítima de homicídio em Jequié. Infelizmente a violência fez mais uma morte em Jequié, Emanuel Santos Alves, 23 anos, que foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (14) em uma residência do bairro Mandacaru.

Segundo informações, o jovem Emanuel teria sido surpreendido por indivíduos armados, que deflagraram tiros em sua direção e fugiram logo após o crime. Vale salientar, que o Departamento de Policia Técnica, atende Jequié e mais 26 municípios da microrregião.

Em sua 17ª edição, o Anuário da Segurança Pública aponta Jequié como o Município mais violento do Brasil, com mais de 88,8 homicídios em 2022. EsteS números foram divulgados em julho/2023. Estamos aguardando a 18ª, que provavelmente será divulgada no mês de Julho/2024.

Atualmente, as autoridades competentes de Jequié não gostam que aponte Jequié com esta estatística nacional. Entretanto, as ações para conter estes números são muito tímidas.

Veja neste link a posição do atual prefeito de Jequié, quando uma emissora de TV disse que Jequié ocupava a posição de cidade mais violenta do País. 

Nenhum comentário: