texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Publicidade

 


Publicidade

 


segunda-feira, 13 de maio de 2024

Jitaúna: Exames oftalmológicos ofertados pela prefeitura em parceria com Instituto Mais Visão foram realizado na Praça da Feira

A Prefeitura de Jitaúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Instituto Mais Visão realizou nesta quinta-feira (09), consultas para a realização de vários procedimentos de exames oftalmológicos gratuitos. Diversos pacientes realizaram os procedimentos. Os exames foram realizados na Praça da Feira em estandes montados no local.
Foram realizados mais de 20 tipos de exames oftalmológicos gratuitos. “Nossa intenção é trazer pra perto a realização destes exames e assim, contribuir para diagnósticos mais precisos de pacientes da cidade, novos atendimentos acontecerão em breve”, informou a secretária de Saúde do município, Patrícia Lopes.

Na ocasião foram realizados diversas revisões de consultas sendo a procura foi muito grande. Para a dona de casa, Helena, moradora da comunidade rural, a iniciativa foi muito boa, porque muita gente não tem condições de pagar um exame de vista e acaba tendo seus problemas agravados.

Neilton Brito / Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Jitaúna


Nenhum comentário: