texto rotativo

"Deputado federal Jorge Solla anuncia construção de novo campus federal em Jequié

 


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

 


terça-feira, 2 de abril de 2024

Helana Mulher de Coragem comemora 15 anos de atuação no Loteamento Jardim Tropical

 

Ser líder não é fácil. Há 15 anos atuando como líder comunitária na comunidade do Loteamento Jardim Tropical, Helena Mulher de Coragem tem enfrentado os desafios do ofício, sempre ajudando sua comunidade na busca de melhoria de qualidade de vida. A luta constante em prol do desenvolvimento daquela comunidade fez ela forte e destemida.

Helena Mulher de Coragem- Para ser um líder comunitário tem que ser forte, já enfrentei vários obstáculos, perseguição de ex-prefeito, mais o meu foco sempre foi conquistar junto aos moradores do Jardim Tropical e de minha família dias melhores. Moro aqui e gosto do que faço, sou agente comunitária e o meu lema é ajudar pessoas. Como diz o lema “cuidar de pessoas “é isso que eu faço há mais de 20 anos, mais há 15 anos, dedico atenção especial para os moradores do Jardim Tropical.

Blog Zenilton Meira- Um trabalho deste tamanho tem que ter uma parceria forte, isso envolve vários empresários?

Helena Mulher de Coragem- Sim, tenho o respeito de vários empresários que confiaram a me e minha equipe bastante confiança para fazer este trabalho social.  Por meio da Associação do Loteamento Jardim Tropical conseguimos este ano distribuir junta a nossa comunidade 1.900 kilos de peixes, entregues a famílias do Tropical, Cachoeirinha e de outras localidades que também desenvolvo uma trabalho social. Tudo isso só é possível com a ajuda de empresários e empresas a exemplo da Frijel na pessoa de dona Amélia, do empresário Gilson Brito, do empresário Junior Barreto; da empresária Graça do Bolo e da Fundação José Silveira na pessoa de Alexndre Iossef e o deputado federal Antonio Brito, dentre outros.

Blog Zenilton Meira- A política Helena Mulher de Coragem, como é ocupar este espaço?

Helena Mulher de Coragem- Foi uma necessidade, para tem acesso aos meios políticos, a nossa equipe aconselhou fazer parte da política de Jequié, com isso, temos conquistado muitos benefícios para o Jardim Tropical. A disputa eleitoral, tem suas perseguições. Mas, os políticos sabem que peço para a nossa comunidade e não para Helena. Sei que nestes 15 anos conseguimos melhorar a qualidade de vida do nosso povo. E tem outras parcerias que considero a menina dos olhos da Associação dos Moradores a exemplo da Padaria Comunitária, dos cursos profissionalizantes, dos atendimentos médicos e outros serviços que chegam.

Blog Zenilton Meira- Este é um anos de eleições, Helena Mulher de Coragem vai disputar?

Helena Mulher de Coragem- Sim, sou pré-candidata a vereadora e estou levando apoio para a pré-candidatura de Alexndre Iossef a prefeito de Jequié. Tenho chances de ocupar uma cadeira no legislativo jequieense.

Blog Zenilton Meira- Qual é o seu maior sonho?

Helena Mulher de Coragem- Servir minha comunidade. Tenho buscado por meio da dança no Tic-toc chamar atenção para as necessidades do Jardim Tropical. Agradecemos a todas melhorias recebidas, é uma obrigação do poder público, mais queremos mais! Queremos mais Saúde, Educação, infraestrutura. Queremos mais emprego, que sabe uma grande fábrica gerando emprego e renda para os moradores do Loteamento Jardim Tropical!

 

 

 

Nenhum comentário: