texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Publicidade

 


Publicidade

 


terça-feira, 24 de maio de 2022

Carlos Hagge e Odeci Brito morreram atropelados na BR-330. Entenda a fatalidade.




Segundo informações do site Ubatã Notícias, duas pessoas moradoras de Ubatã morrem atropeladas na BR-330. 

A Prefeitura de Ubatã emitiu uma nota de pesar, suspendeu o atendimento em saúde (exceto Hospital e SAMU), suspendeu as aulas da rede municipal na tarde desta segunda e na terça-feira (24) e decretou luto oficial de três dias nesta segunda-feira, 23, em virtude do falecimento de Carlos Alberto Hagge Oliveira e Odecir Brito de Souza, servidores públicos lotados na Secretaria Municipal de Saúde.

 “A Prefeitura de Ubatã manifesta o mais profundo pesar pelas perdas de Carlos Hagge e Odeci Brito, servidores lotados na Secretaria Municipal de Saúde. Profissionais de excelência, seres humanos especiais, Carlos e Odecir nos deixaram precocemente nesta segunda-feira vítimas de um grave acidente. Neste momento de profunda dor, luto e tristeza, desejamos que o Espírito Santo de Deus visite as famílias enlutadas, levando refrigério e conforto”, diz a nota. 

Em nota, a Prefeitura de Itagibá manifestou os mais profundos pesar aos familiares das vítimas. “Nesse momento de dor, o Governo Municipal expressa as mais sinceras condolências por estas inestimáveis perdas, rogando a Deus para que conforte os familiares e amigos”. Os servidores, conforme apuração do Ubatã Notícias, seguiam para Itabuna via BR-330, na região do Oricó, quando o pneu do veículo teria furado. Motorista e técnica desceram para realizar o serviço. Após finalizado, quando já se preparavam para seguir viagem, foram atropelados por um veículo da Prefeitura de Itagibá. 

A pancada foi tão forte que arremessou as vítimas a metros de distância. Um laudo da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deve apontar as responsabilidade do acidente. O motorista do Ônix segue num hospital, em observação, fora de perigo. As vítimas serão veladas na Câmara Municipal, mas o horário ainda não foi confirmado por familiares.

Nenhum comentário: