texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Publicidade

 


Publicidade

 


quarta-feira, 10 de abril de 2019

ADCB comemora 15 anos de bons serviços em Jequié


Sede da ADCB no Centro Industrial de Jequié

A ADCB – Associação das Donas de Casa da Bahia completou 15 anos de fundação no último domingo (7.abr.2019) e celebrou o aniversário com um evento festivo em sua sede, localizada na Avenida Otávio Mangabeira, 1076, no Mandacaru.
Uma tarde de programações foi desenvolvida para os presentes, com direito a música ao vivo com o cantor Marcos Belchot, que encantou o público com sua voz e violão. Além da exposição de produtos artesanais das artesãs associadas da ADCB e que são comercializados na Pirâmide 01 da Praça Luiz Viana, em Jequié, também houve as apresentações institucionais da organização: missão, história, ações e sonhos  da ADCB foram abordados em uma apresentação dinâmica e objetiva.
O evento contou com a presença de autoridades do Poder Legislativo Municipal de Jequié, como a vereadora Laninha e o vereador Colorido, também estiveram presentes os jornalistas Ari Moura e Domingos Ailton, o assessor do Deputado Estadual Zé Cocá, Marlon Pereira, a Irmã Conceição da Fundação Leur Brito – Abrigo dos Idosos e Verena Santos, professora da UFBA – Universidade Federal da Bahia, além das associadas, parceiros e demais convidados.
A presidente da ADCB, Marinelma Macedo, falou das diversas atividades que foram realizadas em defesa das mulheres tanto na área urbana quanto rural. Nelma, como é popularmente conhecida falou das dificuldades que a entidade enfrenta e do desejo de que os apoios e parcerias aconteçam para que mais pessoas tenham seus direitos garantidos. Veja mais fotos aqui!