texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Publicidade

 


Publicidade

 


quarta-feira, 3 de abril de 2019

ADCB comemora 15 anos de atividades em Jequié, no próximo dia 7 de abril



Foto: Zenilton Meira - Festa de 10 anos da ADCB em sede própria


"As mulheres são como as águas, ganham força quando se juntam".O BZM tem o prazer de anunciar os 15 anos de atividades da Associação das Donas de Casa do Estado da Bahia- ADCB. Nós que sempre acompanhamos cada passo desta debutante de empoderamento feminino em Jequié. Cada luta e conquista, que dignificaram o homem do campo com milhares de cisternas construídas. 
"Todo sonho começa com uma semente de pensamento, plantada no fundo de nossos corações. No fundo de uma casa, nossa semente germinou. Dos laços de amizade e da força para lutar, a semente floresceu e  faz  grande árvore e há 15 anos produz frutos de sonhos, de esperança de transformação e muita luta", esta é a mensagem que trás o convite.
 Segundo a presidente Marinelma Macedo a ADCB, nasceu do sonho de dar ás mulheres condições de serem reconhecidas e respeitadas por serem quem, de fato, elas são", afirmou.

No dia 7 de abril 2019, às 14h, na sede da ADCB, situada na  Avenida Otávio Mangabeiras, 1076 – Mandacaru, será realizado um grande evento para a celebração dos 15 anos dessa história que continuará sendo escrita.


Foto: Zenilton Miera - Festa de dez anos da ADCB