texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Publicidade

 


Publicidade

 


quarta-feira, 23 de abril de 2014

Secretaria da Justiça lança campanha para enfrentamento ao tráfico de pessoas

A Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) lançou nesta quarta-feira (23), no Hotel Pestana, em Salvador, a Campanha Coração Azul. A iniciativa tem a adesão de diversos artistas nacionais que se engajaram no enfrentamento ao tráfico de pessoas e acontece durante encontro entre representantes dos núcleos de enfrentamento ao tráfico de todo o Brasil e equipes de profissionais responsáveis por recepcionar pessoas deportadas e não admitidas em outros países.
A campanha conta com a participação de artistas como Ivete Sangalo, Claudia Leite, Márcio Vitor, Maria Gadú e Nando Reis, que participam da ação de forma gratuita. Na ocasião, a SJCDH, por meio do Núcleo de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas da Bahia, exibe o documentário ‘Tráfico de Pessoas: A Escravidão Moderna’, que pretende alertar o público jovem sobre esse tipo de crime e violação aos direitos humanos.

Na ocasião também será exibido o depoimento de três vítimas baianas que contam seus sonhos, perigos, dores e os desafios do retorno para casa, e ainda entrevistas com parceiros da rede de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas no Estado da Bahia.