sábado, 25 de junho de 2011
Lordão e Embalo 4 finaliza São João 2011
Muita alegria, esse foi o que disse o prefeito Luiz Amaral e o secretário de Cultura e Lazer Robério Chaves. "São João já deixa um sabor de saudade. Um a grande festa", disse o prefeito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário