texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Publicidade

 


Publicidade

 


quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Funerárias sem autorização tem acesso proíbo no HGPV em Jequié

A direção do Hospital Geral Prado Valadares implantou normas internas relacionadas ao acesso de funerárias e seguradoras nas dependências da Unidade através da Portaria HGPV 035/2009 de 17/11/2009 publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia de hoje 18.

Segundo o diretor, Gilmar Vasconcelos, estas medidas foram adotadas para organizar os procedimentos a serem adotados depois da ocorrência de óbito de paciente no HGPV, pois mesmo depois de mais de 60 anos de funcionamento do Hospital Prado Valadares não havia norma escrita e oficial sobre o assunto.

“As normas implantadas através da portaria 35, publicada hoje em Diário Oficial, também têm o objetivo de proteger as pessoas de situação constrangedora e demonstrar respeito às pessoas mortas e seus familiares”, acrescenta Gilmar Vasconcelos.

A portaria pode ser acessada no Diário Oficial do Estado da Bahia ou no site do HGPV. Consta ainda na referida portaria que fica proibida a entrada ou permanência de veículos e/ou representantes de funerárias nas dependências ou áreas internas do Hospital Geral Prado Valadares sem autorização expressa, bem como a entrada ou permanência de veículos e/ou representantes de seguradoras.

Nenhum comentário: