A equipe da DEAM encontrava-se em diligência para fins de identificação e qualificação do suspeito, pela prática do crime previsto no art. 217-A, CP.
Ao localizar e identificar o homem, verificou-se, mediante pesquisa no BNMP, a existência de decisão judicial já transitada em julgado, determinando a prisão do indivíduo a 08 anos e 10 meses, pelo mesmo delito, qual seja, o de estupro de vulnerável. Dessa forma, foi dada voz de prisão pela equipe de policiais.
O mandado foi formalmente cumprido, foi realizado o registro da ocorrência número 356624/2025, com a devida comunicação ao poder judiciário, expedição da guia de lesão corporal, além de ofício de encaminhamento para a audiência de custódia e o suspeito conduzido para a 1ª Delegacia Territorial de Jequié, onde ficará custodiado e a disposição da justiça.
A Polícia Civil da Bahia reafirma seu compromisso com a localização e prisão de foragidos da justiça, fortalecendo a atuação no combate à criminalidade e contribuindo com a manutenção da ordem pública.
*FONTE: DEAM/JEQUIÉ*
Nenhum comentário:
Postar um comentário