"Unidos pela Bahia! Hoje, tive a honra de participar do Encontro com Prefeitos Eleitos e Reeleitos do Avante, ao lado do Governador Jerônimo Rodrigues. Juntos, vamos fortalecer a parceria entre os municípios e o estado, buscando sempre melhorias para nossa população e o desenvolvimento das nossas cidades. Vamos em frente!", disse o deputado Patrick Lopes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário